www.assentis.org / Futebol / Escolas / Torneio Complementar - 1 ª - 29 de Março de 2008

Torneio Complementar de Escolas

Terminado o Campeonato Distrital de Escolas, a Associação de Futebol de Santarém está a levar a efeito o "Torneio Complementar de Escolas".

Os Escolas de Assentis estão na "Série D" juntamente com a Casa do Povo de Montalvo, Clube Atlético Ouriense, Os Lagartos do Sardoal e a Casa do Povo do Pego.

Na Primeira jornada, dia 29 de Março, o Assentis recebeu a Casa do Povo do Pego. O Assentis sofreu um golo logo nos primeiros minutos de jogo, revertendo o resultado ainda antes do intervalo. O golo do empate foi obtido de livre directo marcado por Flávio e ainda antes do intervalo, após uma boa assistência do Daniel, Flávio volta a marcar, fazendo o 2-1.

No segundo tempo a equipa da casa dominou completamente o jogo. Após uma boa jogada de entendimento entre o Ricardito e o Daniel, este acaba por marcar o 3º golo para a sua equipa. O 4º, de novo por Daniel, resultou de uma recuperação de bola ainda na área do adversário seguida de um remate bem colocado ao canto direito. O Flávio voltou a alterar o marcador numa jogada assistida pelo Daniel com um grande remate junto á linha de fundo. Pouco antes do árbito apitar para o final, o Flávio voltou a marcar com assistência do Daniel, deixando o marcador final em 6-1.

Parabéns para a equipa do Centro Recreativo e Cultural de Santo António de Assentis:

Jogadores: José Eduardo, Ricardo Sousa, Joshua Ventura, Daniel Sousa, Flávio Oliveira, Ricardo Domingues,Jenny Lopes, João Miguel, Eduardo Fernandes, Edgar Godinho e Pedro Quintas.

Treinador: Carlos Sousa

Delegado: Jorge Leal

 
Carlos Sousa
2008-02-16
 
 
Fotos de Ana Lopes (Direitos reservados)